1 de setembro de 2011




Sabes que estás perante os teus problemas, que são graves ou não à tua maneira, e que ninguém te percebe. Dizem-te "eu percebo-te, mas..." mas no fundo estão a pensar "cala-te, tu queixaste sem razão". Devias perceber este tipo de coisas, que cada vez te fazem sentir mais sozinha. Não és capaz de isolar os teus problemas, não és capaz de não pensar no futuro, não és capaz de nada. Odeio quando te vejo a fracassar. É como se tudo o que pensavas até então e tudo o que fizeste para que a tua personalidade não fosse outra fossem zero no teu presente. Sinceramente? Estou muito triste contigo mesma Diana.

10 comentários:

  1. de nada, e obrigada também :)

    ResponderEliminar
  2. obrigado diana:) e muita força pra ti sim

    ResponderEliminar
  3. de nada, claro que gostei diana :)

    ResponderEliminar
  4. às vezes pensamos que ninguém nos compreende porque não está a passar pelo mesmo que nós. Não vou dizer que compreendo a 100% a tua situação, porque não, nunca passei pelo mesmo. Mas compreendo-a, imagino-me nela assim como vejo como ficas quando isso acontece, e tu sabes que não te gosto nada de ver triste. Tu, uma pessoa tao bem disposta, tão pronta a ajudar, tão tudo!!! Já passaste por muitas coisas que ao fim de algum tempo passaram e esta nao vai ser excepção. tudo vai passar. O amor é mesmo assim, e a pessoa que tens ao teu lado nao esta a ser correcta contigo, não, mas tenho a certeza que vai aprender, assim como tu aprendeste a ama-lo tanto.

    E sabes? eu estou sempre aqui para ti, apesar de as vezes nao parecer e encher-te com as minhas preocupações. Eu gosto muito de ti, e ver-te assim deixa-me triste tambem. se as vezes não digo as melhores palavras de apoio ou se não mostro compreensão não penses que tudo isso em ti me é indiferente.. tu sabes que independentemente de tudo, eu quero o melhor para ti, e as vezes nao sei como dizer.
    <3

    ResponderEliminar
  5. oh diana, não te julgues assim... o coração é muito mole e tudo há-de passar, tem calma, eu desejo-te paz... muita

    ResponderEliminar
  6. ja vi que as coisas não andam famosas :s

    ResponderEliminar