3 de setembro de 2011


(marta sofia e eu)

"Olha para ti diana. Tu não mereces sofrer de tal maneira... No que o amor te tornou... E agora? agora choras porque é a única maneira de te livrares do aperto que tens aí dentro... Já passaste por muitas coisas, e sabes, não foi o amor que venceu tudo - amor é só amor - foste tu! ... Quero-te ver a sorrir, quero-te ver sorrir, quero ver a diana. Estás triste, estou triste. Tens-me aqui para tudo, já és muito importante para mim... Eu estou aqui, sempre do teu lado. Adoro-te." Quem tem isto, tem tudo!

7 comentários:

  1. é só uma fase, vais ver que vai passar rápido! :)
    que lindas!

    ResponderEliminar
  2. És mesmo bonita tu :) Obrigada pelo comentario querida, pelo apoio. E desculpa a demora pela resposta!

    ResponderEliminar
  3. até fiquei comovida em ver isto aqui *.* não podia deixar de te dar palavras de apoio neste momento da tua vida e eu estou contigo sempre!

    ResponderEliminar
  4. Sim, ele é mesmo muito querido para mim :) Obrigada minha querida!

    ResponderEliminar
  5. não mereces sofrer tanto :c levanta-te e mostra a toda a gente que és uma valente vencedora* :D

    ResponderEliminar
  6. tens que ser forte, como é? :)

    ResponderEliminar