8 de agosto de 2011

Só quando chegamos ao fim é que conseguimos ter a percepção de tudo aquilo pelo que já passamos. Embora na altura nos afectasse, é como se nos vendassem os olhos e nos fizessem andar em frente mesmo sem querermos e sem sabermos onde íamos parar. Alguns têm a sorte de a tirar a meio e a força de retomar ao ponto onde nunca deviam ter saído. Outros simplesmente se deixam levar por outros, nos caminhos mais errados. Por experiência própria sei o que é dizer não. E sabem? Pela primeira vez consegui dizer não sem chorar, sem recordar e sem me arrepender. Estou livre "disso/dela" e foi bom de se constatar.

18 comentários:

  1. é verdade quando dizem que o amor cega. é tão verdade que na altura nem nos apercebemos de tal acontecimento. é como tu dizes. é como se nos vendassem os olhos. para mim, nunca foi fácil dizer não, mas com o tempo também aprendi que o devo dizer. tenho de saber cuidar de mim e tenho de saber gerir o melhor para mim.
    gostei muito!

    ResponderEliminar
  2. ooh deixa estar pronto, se me ocorrer algum nome ponho, se não deixo estar assim:)

    ResponderEliminar
  3. E eu pergunto-me, será que antes já não sabemos realmente tudo aquilo por que passamos? eu penso que sabemos, preferimos é não saber. Aprender a dizer não é das coisas mais difíceis, mas uma vez que sabemos, sabe tão bem! E gostei bastante *

    ResponderEliminar
  4. esquece, és linda e escreves mesmo bem :o

    ResponderEliminar
  5. na maior parte das fotografias, sim sou eu querida *.*

    ResponderEliminar
  6. ohhh thanks...adoro o anel desta foto!

    ResponderEliminar
  7. fico feliz por saber ;) vou seguir *

    ResponderEliminar
  8. sabemos que as decisões foram bem tomadas quando nos sentimos livres!

    ResponderEliminar
  9. muito obrigada e ainda bem, também sigo :)

    ResponderEliminar