23 de agosto de 2011

E há aqueles dias em que te sentes no fundo, como se não houvesse nada que valha a pena. É como se só existisses tu, tu e mais ninguém. É como se falasses em vão, ninguém te vai compreender. Deixas de ter alguém que te pergunte se dormiste bem, como foi o teu dia ou te aconselhe a ires descansar. Deixas de ter quem te ligue só para ouvir a tua voz, deixas de responder porque sabes que não estão para te aturar e ainda ficas com a ideia de que és capaz de consumir a paciência a alguém só porque és preocupada e viciada. Só porque gostas de falar com a pessoa mais importante da tua vida. E vês tanta coisa a mudar que te sentes perdida, assustada e com medo. E o mais frustrante é que ninguém percebe, ninguém percebe que os dias não podem ser vividos um de cada vez! E pensas "será que o problema sou eu?" e no fundo vês que sim, porque toda a gente consegue menos tu. Porque que tu és a única que se preocupa? Porque que tu és a única que não larga o telemóvel e se esquece ou se distrai dele? Porque que tu és a única que não consegue pensar em ti primeiro e amares-te a ti acima de tudo? Eu digo-te porquê.

19 comentários:

  1. ainda bem que sim minha querida :) obrigada e adorei.

    ResponderEliminar
  2. falta me dizeres o porquê : )) acho que também preciso dessa resposta

    ResponderEliminar
  3. mesmo, já não ia à três anos :)

    ResponderEliminar
  4. tal como tu, e lembra-te que estou sempre aqui!

    ResponderEliminar
  5. haver, há sempre, só que mais vale ir embora e sofrer tudo de uma vez do que ficar e ir sofrendo sempre..

    ResponderEliminar
  6. não tens que agradecer! olha é uma história complicada, sinceramente. eu gosto de pensar que são 2 anos mas não é bem assim porque de facto a primeira vez que começámos foi há 2 anos mas houveram algumas interrupções e outra pessoa pelo meio. voltámos a estar juntos há cerca de um mês! :)

    ResponderEliminar
  7. porque ele é mesmo muito para mim. espero ficar sempre, sempre com ele.

    ResponderEliminar
  8. ah já entendi. e tencionas fazer alguma coisa?

    ResponderEliminar
  9. ah, entendo-te! forçaaaaa *

    ResponderEliminar