6 de agosto de 2011

As coisas más não acontecem só aos outros, e o teu maior problema é não aceitares isso. Achas que com o teu optimismo consegues resolver tudo mas estás enganada. O optimismo é fantástico para nos mostrares a tua força, mas é nulo para o que sentes. Sofres na mesma, e eu sei disso. E se pensas que podes deitar-te e pensar que vai correr tudo bem sem antes pensares no que vais fazer à tua vida e agires, enganaste. Não te fies que os milagres acontecem, não estejas à espera que as boas vibrações venham ter contigo. Luta, entrega-te à vida, mostra que és capaz de o fazer. Já és uma mulher. Não tenhas receio das consequências, engole o orgulho e esquece o que as outras pessoas vão pensar. Luta para ganhar. Tenta ganhar com esforço. E mesmo que percas a batalha final, lembra-te que já ganhaste muito por chegar até aqui.

18 comentários:

  1. demasiado espertas para lidar com burros não é verdade ? amei o teu texto, já agora :)

    ResponderEliminar
  2. diz-lhe que perder uma batalha não significa perder uma guerra, porque não (:

    ResponderEliminar
  3. não tens que agradecer, gostei bastante do teu blog, vou seguir :) *

    ResponderEliminar
  4. fode-me bem, até mm quem me conhece por vezes fica fodido, mm c mt habito

    ResponderEliminar
  5. pois, mas mais magoada fico eu por saber q sou assim sp e n mudo, mm magoando e por vezes afastando as melhores pessoas q me rodeiam

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito do texto, ve-se logo que é muito sincero (:

    ResponderEliminar
  7. Eu percebo isso e por isso mantenho a calma, mas também acho que tem de haver limites. :)

    ResponderEliminar
  8. sim, eu sei. mas é mt natural em mim.. já fui mt pior, mt mm.

    ResponderEliminar
  9. Sim, comigo também não. Isto é só uma amostra. :/

    ResponderEliminar
  10. mesmo, penso da mesma forma :o oh não tens de quê fofita :)

    ResponderEliminar
  11. está lindo bonequinha <3 adorei*.*

    ResponderEliminar